quinta-feira, 27 de maio de 2010

a tua força em mim

O teu sorriso cativa-me. Os teus abraços fazem-me sentir segura. O teu olhar preenche-me e faz-me acreditar. Os teus beijos são doces e cheios de sentimento. As tuas palavras de apoio são reconfortantes. Não sentes? Não vês tudo aquilo que te quero dar? Não vês toda a felicidade que te quero proporcionar? Eu não posso estalar os dedos para que tenhas uma vida serena e sem problemas, mas posso, sem dúvidas, lutar para que não chores. Posso lutar para que não te esqueças do mundo. Posso lutar para que não baixes os braços. Posso lutar para te ver lutar!
Sentes tudo aquilo que te tento transmitir? Sentes o melhor que te tento dar? Sentes cada abraço, cada beijo, cada palavra, cada mensagem, cada olhar, cada sorriso, cada chamada de atenção, sentes cada toque meu?
Eu acho que cada um de nós vem ao mundo com uma missão, uma missão complexa, cheia de vivências, seres importantes e muito, muito amor. Eu sinto que estou aqui, que piso este chão, para te ter. Para te ver. Para te apoiar. Para te tentar mostrar o que é melhor. Para te abraçar. Para te dar a mão sempre que precisares de força. Para te sorrir sempre que careceres de um incentivo. Para estar do teu lado sempre e te fazer levantar quando estiveres a cair.
Eu estou aqui para te ver sorrir, estou aqui para te fazer feliz. E não penses que estou a exigir demasiado de ti... Eu conheço-te. Sei do que és capaz. Sei o quão forte és. Sei bem o que desejas.
Eu só quero este objectivo superado. Eu só quero ser perfeita aos teus olhos. AMO-TE*

Sem comentários:

Enviar um comentário