sábado, 12 de junho de 2010

evening


Estávamos ali os dois, sozinhos, no nosso mundo. Durante aquele curto tempo que tínhamos uma música começou a reproduzir, instalamo-nos nos nossos corpos colados e deixamo-nos invadir pelo silêncio da noite. Lembro-me da força com que me agarravas. Isso fez com que me sentisse completamente protegida. Ia sentindo os teus lábios na minha cara assim como as tuas mãos a encherem-me de mimo.. Foi quando chorei. Sabes porquê? Caramba! Porque somos perfeitos, porque estávamos ali os dois e TU fizeste com que eu esquecesse o resto do mundo, todos os meus problemas e chatices desapareceram numa fracção de segundo. Chorei por isso, chorei por tudo, e a verdade é que não tinha nada! O facto é que me faz falta ter-te todos os dias porque posso chorar, gritar, saltar, fazer o que tiver de fazer que tu estás sempre comigo. Tu dás-me a mão. Tu agarras-me. Fazes-me sorrir e fazes com que me sinta a pessoa mais feliz do mundo! Eu preciso realmente de ti, pois juro-te que se não fosse assim, eu não aguentaria tanto quanto aguento. É em ti que encontro todas as forças de que preciso para viver mais um dia, mais outro e mais outro.. EM TI. E sabes, meu anjo, aquele momento foi mágico, foi dos momentos mais lindos e inexplicáveis que me podias ter dado. Os abraços. A tua voz no meu ouvido enquanto me cantavas a música que ouviamos e eu chorava. Os beijinhos de consolo. Foi TU-DO. Ali, era a noite, eu, tu, a nossa música, o nosso mundo e nosso amor. Foi o vinte sete de Outubro de dois mil e nove*

2 comentários:

  1. oh muito obrigada pelas tuas palavrinhas mas nem sempre é fácil "desligar" de certas pessoas.
    Então quando nos desiludem,torna-se muito dificil ,resta-me seguir enfrente sempre com um sorriso e esperar pela decisão que ele possa tomar :x

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que é muito dificil 'desligares-te' assim, mas, pelo menos tenta. Ninguém morre por tentar. E eu acho que aquelas pessoas que sofrem, têm ainda mais o direito de usufruir de mais uma tentativa, só pela paz interior. Percebes? Por isso, TENTA! :')

    ResponderEliminar