sexta-feira, 25 de junho de 2010

HDMV


"Eu não páro de pensar em ti. Já peguei no telemóvel umas quantas vezes para te dizer o que quer que fosse, mas, não consigo fazer com que saia exactamente o que te quero dizer. Não sei se consegues entender :$ Por isso, meu amor, eu quero só dizer-te que tenho cada vez mais orgulho em nós. Que te amo com todas as minhas forças. Que, neste momento, só me apetece dormir muito agarrada a ti. Sentir-te muito perto. SÓ NÓS OS DOIS! *.* Obrigada por seres tudo e por fazeres de mim a pessoa mais feliz do mundo! És um Deus qualquer que me caiu do céu há 6 anos atrás, e que agora, agora é completamente necessário para que o meu bem-estar e a minha felicidade estejam sempre em alta.. Sabes Meu Homem, eu amo-te, amo-te mesmo. Amo-te no verdadeiro significado da palavra. Amo-te como Meu Homem. Amo-te a ti, sendo tu, MEU PARA SEMPRE! Obrigada, hoje voltaste a fazer-me feliz *.* Vinte e um de Junho de dois mil e dez, JM :) Promete que ficas comigo para sempre, promete, por favor!" AMO-TE COMO NINGUÉM (...)!!

1 comentário: